quinta-feira, 24 de março de 2011

Difícil mudança

Estou vivendo um momento engraçado...  quem me conhecia antes diz que eu "estou magra". Elogiam, dizem que não precisa mais emagrecer e tal.  Mas não, eu não estou magra. Basta ver a régua de peso. Eu ainda visto 44. Isso é ser magra? Não, definitivamente. Mas a comparação é inevitável. É aquilo: "perto do que estava, tá ótimo". Sim, está ótimo, mas o que passou passou. Não quero me comparar àquela que vestia 56.

Por outro lado, quem me conhece hoje diz: "é gorda". Já emagreci tanto e não saio da "categoria gorda". Confesso que às vezes isso dá um desânimo... você faz, faz, faz e ainda "é gorda". Vou te falar, viu... a gente sofre!! rsrsrs

Bom, mas e a minha opinião? Tento nunca pensar que "estou magra"... lembro do que diz minha irmã. Ela é uma das poucas pessoas que evita me dizer que estou bem, que emagreci e tal. Ela diz que eu sou sem vergonha e me acho demais. Então, quando começam a dizer que eu estou bem, me descuido e já era.

Sabe que ela tem razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário