sábado, 17 de dezembro de 2011

Surtei

Cara, hoje eu surtei.
Falei ai no post abaixo que tava mega super hiper enrolada com a pós, o trabalho, a vida de uma forma geral. Muita coisa pra fazer e poucas horas no dia. To cansada, esgotada, enfim... preciso parar.

Hoje, depois de uma sequência de coisas que deram erradas, surtei de verdade. Crise de choro, completo desespero, sem saber pra onde correr, por onde comecar, o que fazer, saca? Surto mesmo. Só sabia chorar...

De repente... sabe onde eu estava????? Na cozinha... chorando, solucando e indo diretamente atrás de comida!  Peguei um pacote de biscoito e fiquei andando com aquilo pra baixo e pra cima... nem abri. De repente, pensei... ei, o que eu to fazendo com isso???

Devolvi pro armario.
Ta vendo só.... isso não tem cura. Tem tratamento e controle....

Que bom que estou no caminho certo. No meio de tanta coisa errada, uma foi boa. :)
É isso.

UPDATE - Sabe o que eu sinto quando eu vejo a foto do post abaixo? Que eu tava ali dentro daquele corpo, tentando sair dali.... quando olho os meus olhos na foto, parece que eu to presa ali dentro, tentando sair... uma sensacao estranha. Alguem que ja emagreceu muito sente isso? Posso ser só louca tb... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário