quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Comemorações e o petit gateau

Todo mundo tem pânico da semana do Natal, né?
Comemorações, almoços, festas, comida, comida, comida... já parou pra pensar que ninguém combina uma "corrida de fim de ano"? hahahaha
É sempre um "almoço de fim de ano", um "jantar de fim de ano", um "chope de fim de ano".

Mas eu me programei. De verdade. Tive almoço em churrascaria ontem, tenho outro hoje. Churrasco na quinta e churrasco na sexta. Ou seja, a festa da carne.

Pra mim tá ótimo. Ontem passei ilesa pelo primeiro almoço churrascão. Carnes magras e salada, muita folha! Simples e saudável. E daí que a churrascaria é cara? E daí que servem batata frita, pastelzinho, farofinha, etc, etc, etc...? E daí que tem um monte de tipos de comida a disposição? E daí que tem 300 doces e que as pessoas na mesa a sua volta pediram petit gateau de sobremesa?

Não posso? Posso, claro que eu posso. Posso tudo que eu quiser. Inclusive optar por não comer. E, principalmente, não querer comer.
É isso aí. Eu não quero comer aquilo. Não quero porque tenho descoberto dia a dia que outras coisas são mais importantes e me dão mais prazer que o petit gateau (que por sinal, estava LINDO!).

Curtir o que vejo no espelho é a mais importante delas.
E eu sou muuuuuuuito mais linda que um petit gateau... ah, se sou.. :)

Que venham as outras comemorações.

Update: Sobrevivi lindamente a outro almoço comemorativo! Na mesma churrascaria de ontem. Ei, petit gateau, eu não tenho medo de você.... :-P

Um comentário:

  1. ESCRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHA DE ORGULHO ESSA TUA AMIGA AQUI MINHA CARA...
    O MUNDO PENSA QUE AGENTE É BURRA...E TODO MUNDO RESOLVE SER FELIZ COMENDO.
    PROS_QUINTO NÉ NÃO?
    MANÉ PETIGATÔ! ...FALA SERIO...RS
    TE DEDICO.
    RREBENTOU!
    BJÃO.

    ResponderExcluir