domingo, 8 de janeiro de 2012

To viva! E na França.

Chique!
Fazendo um curso, só volto mês que vem.

Confesso que me segurei durante a semana, mas no fim de semana comi TUDO que quis (leia-se fondue, raclette, chocolate....). Mas gente, eu fui pra Suíça... como faz?

Estou sem atividade física como no Brasil. Trouxe um apetrechos, corda, elástico e tal e tenho tentado me exercitar de manhã cedo. Mas a temperatura abaixo de zero não é exatamente um convite a sair da cama... especialmente quando se tem um longo dia de estudos pela frente.
A vantagem é que andamos muito por aqui. Estou em Grenoble, cidade do sudeste da França, a uns 500km de Paris. Tento andar por aqui o máximo possível, descer antes na estação de trem para andar mais, essas coisas...

E me controlar diante dos milhares de croissants, pães de chocolates, baguetes, chocolates e tudo mais que tem nessa terra.

Durante a semana to me segurando mesmo. Como frutas, iogurtes, saladas, cereal. E fim de semana comi o que tive vontade. E a minha vontade hoje não chega nem perto da vontade que já tive uns anos atrás.
Acho que vai dar certo...

Se voltar tb uns quilinhos mais gordinha, não vou morrer por causa disso. Mudança de rotina, de tipo de alimento, falta da atividade... podia dar nisso mesmo.

Sem estresse, curtindo muito, aproveitando muito, estudando muito, me divertindo muito.
E comendo o suficiente.

Esse está sendo meu mês.

Almoço de hoje.... porque é CLARO que eu não ia sair da Suíça sem comer o legítimo fondue.
E comprar chocolates, lóooooooooooogico. Mas esses estão aqui, guardadinhos, pra dividir com muitas pessoas queridas.

Au revoir!

Um comentário: