terça-feira, 21 de junho de 2011

Com a macaca

Um mês sem vir aqui... que coisa.
Mas não vou desistir do blog.
Hoje acordei com a macaca. Por que? Não sei.
Talvez seja meu cérebro gordo tentando tramar uma história bem louca pra me convencer de que sou infeliz, irritada, nervosa, triste, sem amigos, bla bla bla, e que só me resta comer.

Acontece isso com vocês? Comigo acontece direto. Perdi as contas de quantas vezes caí nessa...
Mas devo dizer, cérebro querido, que já saquei qual é a sua, viu. Vai me enrolar dessa vez não.

Ah, também queria contar que conheci nas andanças da blogosfera uma pessoa com quem me identifiquei muito. Nossas histórias são bem parecidas e estamos mais ou menos na mesma etapa.

Muito legal te conhecer, Stela! Vamos juntos que a gente consegue! Vamos dar uma festa quando chegarmos na meta???

UPDATE: Já falei que eu AMO minha terapia?

3 comentários:

  1. Tb amei em conhecer vc viu!!!!!! miga qdo chegarmos a meta vamos celebrar sim mais eu q quero ir aí pro Rio(jura)kkkkkkkk....Ai Cidade maravilhosa....amo o Rio.... mas só fazem uns 15 anos q fui a ultima vez aí.....
    Miga vc é linda.... e realmente eu tb tenho essas coisas do celebro ficar me enganando q eu sou pior do q realmente sou, temos sim q policiar nossos pensamentos o tempo todo pra não deixarmos ele nos vencer!!! ahhhhh lindão seu bebe.... qto meses ele tem? tenho tres pequenos... 5, 3 e 2 aninhos meus tinhosos...kkkk bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Obrigada pela visita lá no blog, volte seempre :D Obrigada também pela dica do protetor da Ada Tina! Quando tiver um $ a mais quero testar sim!!

    Tô torcendo para que atinja suas metas!!!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Vi um comentário seu no blog da Larissa e vim te visitar! :)

    Olha, isso de ficar irritada, nervosa, querer comer, vive acontecendo comigo. Tenho recaídas, tem dias que tenho vontade de jogar tudo para o alto, mas aí eu lembro de como já perdi peso, me animo pra continuar. Não devemos cair nas armadilhas do nosso cérebro auto sabotador. :)

    Beijos

    ResponderExcluir