sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pode mudar de assunto?

De novo, eu abandono o blog. Mas aconteceu tanta coisa... mudança de trabalho, de cidade, de tudo. A vida deu uma volta...
Ah, e passei a escrever - de verdade - em outro blog. Da minha amiga querida Flavia Duarte (http://www.meuprovador.com.br/). Virei colaboradora dela direto aqui do Rio de Janeiro, para onde me mudei novamente. Chique, não?

A vida tá boa... diferente, mas continua boa. A melhor parte de ter voltado é que retomei um projeto que andava meio esquecido... o meu emagrecimento.
Em Brasília, eu emagreci, engordei, emagreci, engordei. Sim, todas essas vezes...

É engraçado que sempre que conto a minha história de emagrecimento pra alguém, dizem que eu tenho que escrever um blog, um livro, sair na revista... menos, galera. Quem sabe daqui a uns 20 quilos (é o que falta pra eu, enfim, fechar esse ciclo).

Mas sei que além de gorda safada comilona, eu sou relapsa com blog, então não vou me enganar mais uma vez achando que vou criar um só pra isso - e atualizá-lo sempre.

Então é o seguinte... quando quiser falar alguma coisa sobre esse assunto, vou fazer aqui mesmo porque já está pronto e é mais fácil.

E não to nem aí se ninguém tá lendo... hahaha

Uma foto que eu adoro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário