terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um Encontrinho mara!!

No último final de semana, as meninas Marcelle (Divas and the City) e Nati (De olho no glamour) promoveram mais um encontrinho para blogueiras e leitoras do DF. Desta vez foi na Lord do Setor Comercial Sul. Uma delícia de manhã, com direito a guloseimas oferecidas pela loja! #gordinha

Claro que eu fui! E amei. Foi uma aula de maquiagem bem bacana com a Miriam, da Lord. E com os produtinhos luxuosos da Biomarine, marca que já mora no meu coração há algum tempo. Fiquei encantada com dois produtinhos que não conhecia... e que comprarei em breve. O lip shine Mousse, batom com brilho que promove hidratação e maciez aos lábios, e uma canetinha esfoliante para os lábios. Tem dois lados... um para esfoliar e um para hidratar. Amei.

Depois de ouvir dicas sobre pele e produtos, colocamos a mão na massa (melhor parte!!!).  Saí de lá com uma maquiagem leeeenda e colorida (estou em uma fase cores!), com dois delineadores de cores diferentes. Adorei e vou adotar o estilo.

Claro que não tirei foto de nada (mas isso irá mudar!!!). Por isso, roubei as fotos da Marcelle, com a devida autorização da querida.

Olha que luxo...



E os brindes??? Voltei pra casa carregada! Ganhei esmaltes, creminhos, lencinhos removedores, batom, amostrinhas e um gloss sensacional da Biomarineeeeee... éeeeeeee, fui a primeira sorteada e ganhei o presentinho que foi oferecido pela marca! Amei.

Pena que os esmaltes eram todos com substâncias do mal!!! E a alérgica aqui não pode usar nadica... só babei. Quem se deu bem foi a enteada que aumentou a coleção dela assim que eu cheguei em casa com aquilo tudo.

Meninas, parabéns pelo encontro e me chamem sempre!!

Beijo, beijo

2 comentários:

  1. Oi Lu...
    que bom te ver por aqui!
    Não tenho blog, mas adoro ler os posts.
    Bjoks.
    Bia -Wall Deco Adesivos Decorativos

    ResponderExcluir